quarta-feira, 27 de julho de 2011

Conversas com o Senhor




Nesse dia 27/06/2011, pelas 9hrs da manhã eu estudava e sentia como se um anjo do senhor estivesse me bservando, segundos depois tive a certeza, sua presença me trazia muitas alegrias. Ao perceber aquela força corri para o meu quarto e agradeci.
-senhor obrigado por me tornar um homem feliz e esperançoso, obrigado por estar me vigiando e trabalhando pra mim, não sou merecedor de tanto! Hoje irei a tua casa cantar louvores a ti, aqui está a tua palavra, em minhas mãos, se me queres falar envia um dos teus anjos e eu estarei ao teu dispor, para ouvirdes e obedecerdes.
-Mas alegrem-se os justos, e se regozijem na presença de Deus, e folguem de alegria.
Cantai a Deus, cantai louvores ao seu nome; louvai aquele que vai montado sobre os céus, pois o seu nome é SENHOR, e exultai diante dele.

Salmos 68, 4/5.

sábado, 23 de julho de 2011

A cidade dos meus olhos





Havia uma igreja ao estilo barroco, cheia de detalhes estéticos que tentavam representar a história da religião para os fieis, esses a contemplava no domingo, os “fieis” apenas a contemplava. Com ouvidos que pareciam não funcionar diante de tanta riqueza para os olhos. Na entrada, uma grande porta de madeira fazia apoio para a estátua da Virgem Maria que olhava para os visitantes com olhos tristes e convidativos.
O padre daquela paróquia trazia consigo um ar honesto, “Padre Amaro” como era chamado, e um cheiro de banho que nunca deixava suas mãos quando este fazia questão de apontar o versículo na bíblia do “fiel”, que apenas sentia o cheiro e reparava a brancura de suas unhas.